segunda-feira, 7 de maio de 2012

Acessórios você usa?

Não se pode negar que algumas roupas, alguns looks são tão perfeitos que não precisam de acessórios. 
Mas eu acho que quase todos permitem ser acrescentados por acessórios que pra mim só tem a agregar valor ao look e fazer com que ele fique realmente perfeito! 
Claro que existem os erros e os exageros mas não vamos falar nisso! kkkkkkkkkkkkk 
Vamos falar dos acertos!
Ultimamente estamos usando muitas pulseiras né? tem de todo jeito de todo tamanho e de todo preço! 
Eu particularmente adoro, amooooo pulseiras! tem quem não goste e quem esteja meio cansada da moda mas pra mim nunca mais vai sair de moda porque acho que só tem a acrescentar num look bem bolado!
E vale tudo, combinações inusitadas e as bem elaboradas, MIX de cores e tamanhos e materiais! 
Acho muito legal quem consegue compor um monte de pulseiras no braço sem sair do estilo e sem exagerar! Peguei algumas fotos nos tumblr de moda que sigo e por ai, e na net pra gente se inspirar ok? Vamos ver?














Até na praia dá pra usar!








Eu amo acessórios! uma bolsa, um lenço, um relógio, uns anéis! tudo de bom! e você? usa? me conta aí vai???  um xero bonecas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!