sábado, 5 de maio de 2012

De volta!!!!!

Bonecas que saudade!!!! Quanto tempo né? pois é, viajei pra Brasília, fui cuidar do meu papai que tava dodói e achei que ia ter tempo de postar pra vocês mas, não deu! passei muito tempo com ele ajudando em casa indo no médico e acabei sem ter muito tempo de sair mas ainda dei uma passada no shopping e fui na MAC pra ver as novidades já que aqui em Fortaleza não tem MAC né? (shame!!!)
Mas, fazer o que né? também fui na ZARA que eu era louca pra ir e achei uma lindeza!! tanta coisa linda e os preços não são tão terríveis não, são até bons eu é que não me apaixonei por nada sabe? mas mesmo assim tudo lindo e de muita qualidade! vale a pena visitar se você for viajar para algum lugar que tenha!


Mas na MAC fiquei babando pelas coisas, e fui muito bem atendida por uma pessoa de nome curioso pra cidade! a Dilma! kkkkkkkkkkkkk adorei!!! se eu disser que fui pra Brasília e fui atendida pela Dilma na  loja da MAC vai ser engraçado né? pois é e fui! uma fofa, super atenciosa e me ensinou uma técnica que vim passar pra vocês!!! Vamos ver?


Ela usou pó Studio fix da minha cor, com aquele MAC fix que é pra fixar o make sabe? Aí ela passou o MAC fix e depois o pó por cima com ele molhado ainda, quando seca minha gente que beleza!!! a pele fica uma porcelana adorei!!!! depois ela passou corretivo e um iluminador que ficou show! não deu pra tirar foto de perto na hora eu fiquei tão empolgada (afff....) que tirei umas fotos meia boca mas posso garantir que o resultado é luxo! tentem e me avisem como ficou!!! vou postar algumas fotos só pra vocês ficarem com agua na boca!!! hauhauhauha






o que ela usou em mim!!!


esse iluminador tbm!






Pigmentos! adoroooo!!!




Pincéis affff....






É isso bonecas! se forem a MAC de Brasília, procurem a Dilma que ela é uma fofa e vai te atender muito bem e sabe tudo de MAC! Dilma querida, obrigada por tudo e até a próxima tá? um xero bonecas!!!!

6 comentários:

  1. Parabéns Andrea pelo seu blog, muito bem feito, bem cuidado, por isso um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. ô tio! brigada viu? eu tento mas é dificil manter! mas eu amo e nao consigo deixar de fazer! quem sabe um dia eu faço sucesso com ele! kkkkkkkkkkkkk bjao!!!

    ResponderExcluir
  3. valeu a dica, tambem adoro a make da mac.
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi brigada flor! apareça sempre!!! bju!!!

      Excluir
  4. Adorei sua visita aqui na nossa cidade e a nossa ida ao shopping!!! Acredita que nem estou usando muito esse fixador? E depois achei que o pó NW 30 ficou escuro pra mim... aff!!! Bjosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô Verusca sua linda tbm amei te ver e passear com vc!!! menina a gente sempre compra coisa que nao vai usar!!!! kkkkkkkkkkkkkk #fail!!!! bjuuuu

      Excluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!