quinta-feira, 24 de maio de 2012

Novidade!!!!

Já falei muito de acessórios por aqui né gente? Mas é porque realmente existe uma procura muito grande, pode olhar nas ruas e nas publicações de moda que as pessoas tem investido mais e mais em acessórios e que eles estão cada dia mais em alta! 
E hoje vim trazer uma dica pra vocês que eu também descobri agora mas que já me apaixonei de cara! 
a TS Collection!!!.
Uma boneca fofa aqui de Fortaleza, muito talento e muita sensibilidade pra criar as mais lindas e modernas peças de acessórios, pulseiras, brincos colares e afins! 
Eu me apaixonei, a Tais que é um amor de pessoa, muito atenciosa, e é a dona do babado, tá sempre se atualizando e primando pela qualidade dos acessórios, e dos materiais usados. Ela envia para todo o país e aceita encomendas OK? Vou deixar algumas fotos pra vocês terem noção do Bafo que é! hehehehhe. Se vocês se interessarem por alguma peça só clicar no banner aqui do lado e você vai ser direcionado para a fan Page da loja e aí deixe seu recado lá que a Tais vai entrar em contato com você OK? E olha tem uma coisa que eu não falei ainda mas que faz toda a diferença! Os preços são ótimosssssss!!!!!!
Eu já tenho 4 peças pra chamar de minhas e estou inlove!!!! Depois mostro as minhas!!! Confiram.















Não são lindas!!!! Affff... eu babei por todas quero todas!!!! e essas são só algumas!
Já vi que vou me endividar até!!!! kkkkkkk. 
Pois como eu disse a Tais Silva que é um doce de pessoa quis disponibilizar uma peça pra sorteio para as minhas leitoras amadas e eu amei claro!!! \o/!!!


Então pra participar e ganhar esse brinco bafônicooooo é só Curtir a Fan Page da TS Collection, http://www.facebook.com/pages/TS-Collection/127801337285744
ser seguidora do blog e preencher esse formulário aqui embaixo!
Sorteio começa hoje 24/05 e vai até 10/06 OK? um xero e boa sorte!!!!














                                           Encerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!