sábado, 19 de maio de 2012

Obcecada!!!!!

Gente do céu! obcecada pela Céline bag. A Boston smile bag!!!! Affff..... não sei porque, não me perguntem, hhahahahah mas não consigo parar de olhar as fotos dessa bolsa e de desejar cada uma delas. São tantas cores, que dá vontade de chorar!!! kkkkkkkkkkkkk eu salvei algumas fotos e vou por pra vocês.
As celebrites usam de montão e no mundo da moda é só o que dá! 
Vejam e me digam se não é uma lindeza essa It bag? 
Fico pensando que só vou ver as fotos mesmo, já que uma beleza dessas sai a partir de 
$2,400 dólares!!! Oi???? pois é!
Mas pelo menos a gente olha e admira! 
Por aí tem até as cópias que são bem legais! Eu pelo menos gosto muito, não ligo de usar cópia só não vou dizer que é original claro! mas gosto do modelo indiferentemente de ter ou não a marca famosa impressa! 
Mas não se pode negar que ter a original é bem mais luxo né??? hehehehe. 
Bom, vejam as fotos e se apaixonem também! 
Bju!!!!



























Quem sabe um dia terei uma pra chamar de "minha" Céline It bag!!! um xero bonecas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!