terça-feira, 29 de maio de 2012

Tendência forte!!!!

Eu acho lindo quem sabe misturar estampas!!!! Acho mesmo sensacional quando são super diferentes e opostas mas mesmo assim harmonizam bem! Eu confesso que morro de medo de mixar estampas, na verdade não consigo mesmo é incrível, bloqueio total que me dá! Tenho medo de ficar demais, de ficar brega e confuso! Mas tem gente que sabe e está super na moda o estilo MIX de estampas! Vamos ver uns exemplos:










Eu acho luxo mas confesso que não sei usar! e vocês o que acham??? Um xero bonecas!!!




                                                                                                                 imagens internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!