segunda-feira, 11 de junho de 2012

Resultado do sorteio TS Collection!!

Vou nem comentar quantas inscritas foram! É difícil fazer um blog com tanta competição desleal das bloguetes riquinhas! eu sinto muito se não escrevo nada sobre o que visto e sobre as minhas viagens! Mas infelizmente meu alvo não é esse meu foco não é esse! Estou aqui pra falar de moda e de tudo que engloba o universo feminino! não tenho a pretensão de ser bloguete e nem exemplo pra ninguém! até porque o que eu gosto pode não ser o que vocês gostam, alias é bem provável porque eu odeio ser igual aos outros e nunca serei! Não tenho bolsas de marca, roupas caríssimas porque tenho noção do valor do dinheiro pra mim e para as pessoas que passam fome nesse  mundo e eu jamais daria 30 mil reais numa bolsa! Nem se ganhasse numa mega sena, não tenho coragem sinto muito pra quem tem! Coloco aqui o que acho bonito e interessante porque moda não é barato sei disso, mas tem um limite pra tudo! Acho bonito mas não quer dizer que compraria! e muita coisa que coloco aqui é pelo glamour do "babado" mas acho até engraçado o preço das coisas e não daria realmente tanto dinheiro em algo tão bobo!
É difícil ficar na frente da tela pensando no que escrever, escrever direito, ficar atenta aos erros e ao conteúdo do post e quando terminar ninguém comentar nada do que você escreveu! É muito gratificante receber comentários sobre o que você faz, não faço isso por grana e nem por reconhecimento, faço porque gosto e tudo o que eu falo aqui no blog sobre produtos é porque eu uso e aprovo ou não! não recebo nenhum tostão de ninguém, muito pelo contrario! os sorteios do blog a maioria sou eu quem pago, eu que compro as coisas pra presentear minhas leitoras! e os banners que tem de parceiros aqui são a maioria de amigas que me pedem e as vezes eu recebo sim algum "agrado delas porque elas querem me dar ou querem ceder pra sorteio!!! As empresas que me procuraram pra patrocínio raramente mandam coisas e alias faz tempo que ninguém me manda nada! e eu posso afirmar sem medo que nunca indiquei um produto de quem quer que seja, sem ter usado e aprovado pode ter certeza! e não sou contra o jabá, acho que o blog também é um trabalho porque você perde tempo fazendo e seria mais do que justo receber algo por isso! mas tá demais!!!! é muito desperdício e muito beneficio pra um grupo seleto de dondocas!!! é fogo!
 Acho que as pessoas tem que parar de ser fúteis e de acharem um bando de blogueiras fúteis interessantes!!! Todas vestidas iguais, todas com o mesmo estilo e com o mesmo desperdício de tempo e dinheiro nessa vida! Todas mendigando por brindes nas lojas! e o povo das marcas ainda imploram pra elas usarem as coisas que eles dão! Uó!!!!!
Pensem bem em quem vocês estão dando valor  porque isso pode influenciar suas escolhas futuras pra coisas mais sérias! é por isso que a politica desse pais é isso aí! porque as pessoas se iludem e se deslumbram com os "Brilhos" das coisas!!! Se liguem! estão idiotizando os nossos cérebros! #ficaadica!!!


E o resultado do sorteio é:






Parabéns Mônica Rocha! Tem 48 horas pra entrar em contato! Bju e desculpem o desabafo! mas já to de saco cheio disso!!!! Leiam a Blogueira Shame e entendam o que estou falando! Fuiiii.....

3 comentários:

  1. Oie...nem acreditei qd vi que fui sorteada...já quero!!! como faço pra receber??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/!!! parabens Monica!!!! a Taís da Ts collection vai mandar o premio pra vc ok? me passe seu email por favor? bjao!

      Excluir
  2. Oi Dea! Acho que eh isso mesmo... Esse negocio todo mundo igual a todo mundo eh um pe no saco! Mas acho que a gente nao pode desistir!! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!