sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O que vai bombar no Verão 2012\2013

Olá bonecas!!! to sumida eu sei o blog tá meio largado mas eu tenho um bom motivo, to fazendo um curso e não ta dando tempo juntos com todas as coisas que eu já fazia! Mas, hoje eu vim trazer pra vocês as tendencias para o verão que vão bombar!!! Muita coisa a gente já viu, e tem coisa nova!!! Sei que o verão ainda tá meio longe mas as tendências já estão aí em vários lugares do mundo e vamos saber logo o que vai ser sucesso pra gente já ir tirando da gaveta e já ir garantindo na loja! Vamos ver:

Aqui vão algumas palavras chave e depois algumas fotos para inspirar! Let´s go!!!!


METÁLICOSFLUOR,  E RENDA FLUOR, ESTAMPAS FLORAIS E ANIMAIS,
CANDY COLORS,  SHORT JEANS RASGADO E CUSTOMIZADO.

PEÇAS ENGRAÇADINHAS TIPO COM FRASES, BICHINHOS E FRUTAS!

ESPORTE CHIC, TRANÇA, TIARA,JEANS, XADREZ, SAPATILHAS, BOHO 

MAXI COLARES BEM COLORIDOS, NAVY, VERNIZ,CABELO CURTOSOBRANCELHA 

GROSSA, BOTAS TIPO COTURNO, ESCARPIM, KOHL OU KAJAL, MASCARA DE CÍLIOS 

AZULDELINEADOR BRANCO,  OVERSIZED EM CALÇAS BLUSAS E JAQUETASSNEAKER, DECOTE V, ÓCULOS WAYFARER,

AZUL KLEIN E POR AÍ VAI!

 ESCOLHA O QUE VOCÊ PREFERE E SE JOGUE NO VERÃO!!!!



MAXI COLARES COLORIDOS


METÁLICOS

METÁLICOS

Renda fluor

FLORAIS

DELINEADOR BRANCO

OCULOS WAYFARER

MASCARA AZUL

MAXI COLARES

TIARA- CABELO CURTO

ESTAMPAS "ENGRAÇADINHAS"

AZUL KLEIN

BOHO

OVERSIZED

SNEAKER

BOHO

CANDY COLORS
Verniz
Coturno feminino
candy colors

Navy

Xadrez

2 comentários:

  1. Olá!
    Gostei da moda para o próximo Verão. Mas está longe, porque nós entramos agora no outono!
    Estou-te seguindo.
    Segue o meu de volta,por favor.
    Beijinhos
    Néné
    http://miscelaneasssss.blogspotcom

    ResponderExcluir
  2. oi querida! brigada! seguirei sim, pode deixar. é eu sei que o verão tá longe ainda, mas nos outros paises as coisas já estao surgindo e lá eles ja estao no verão deles e por isso já começamos a ver por aqui e outra, no brasil é sempre verão!!!! bju.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!