domingo, 17 de fevereiro de 2013

Diquinha da hora!!!

Olá bonecas! todas bem? espero que sim!!! Venho hoje dar uma dica muito boa pra vocês, mas antes não posso deixar de esclarecer uma coisa, lembro que um tempinho atrás a marca de que eu vou falar, chamou um monte de blogueira das famosas, as finas e ricas pra experimentar o produto num salão "fomosex" desses! Pois bem, elas falaram muito superficialmente do produto e depois disso não ouvi mais falar sobre o mesmo.
Mas eu fiquei curiosa e comprei pra mim e comecei a usar, já que o produto prometia parar a queda e eu sempre sofri muito com queda de cabelo. 
Quero deixar bem claro que a marca nem me conhece, sabe nem que eu existo! 
Tô aqui dando uma dica de um produto que funcionou pra mim e que pode ser bom pra vocês também! Que é o L'oréal Elseve Arginina Resist X3
Bom isso já faz uns 8 meses, comecei a usar e achei bem cheiroso mas não botava muita fé porque não me lembrava de comprar nada no supermercado que fosse bom pro cabelo na verdade!  Mas me surpreendi muito! mais ou menos 2 meses usando e minha queda parou drasticamente! Fiquei boba! Eu acordava de manha e meu travesseiro tinha milhares de cabelos e hoje tem muito menos, muito menos mesmo! Dei uma parada, porque não gosto de ficar muito tempo usando o mesmo shampoo, sei lá parece que o cabelo enjoa! hahahahhaah! e pasmem, a queda voltou com força total!


Usei primeiro esse!
Só usei o shampoo e o condicionador por isso não posso falar dos outros produtos, mas pra mim funcionou muito bem!

Depois, apareceu uma nova linha com a mesma promessa só que com um "plus"! 
Esse, alem de cuidar da queda, ainda promete hidratar os cabelos danificados e aí eu comprei já que fiz progressiva achei que ia ser bom! 
L'oréal Elseve Arginina Resist X3 nutrição intensa.
Gente o trem é cheiroso demais! achei melhor que o outro e o condicionador é bem grosso como se fosse um creme de tratamento mesmo! o cabelo ficou sensacional, macio, brilhoso e continua tratando da queda.


Tô usando esse agora!
A dica é pra vocês saberem que no supermercado pode existir coisa boa e barata! e que as vezes o que as marcas prometem elas cumprem! mas vale ressaltar, funcionou pra mim mas precisava contar e pode ser que funcione pra mais alguem e vou ficar feliz de ter ajudado contando minha experiência! 
Experimentem e me contem como foi ok??? Um xero!!!

Um comentário:

  1. eh verdade flor, temos marcas muito boas e acessivel, adorei a dica
    bjos
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!