segunda-feira, 27 de maio de 2013

Meus esmaltes preferidos

Eu sou simplesmente louca por esmaltes! Tenho uma tonelada que nem dá pra guardar mais e nem dá pra comprar mais! hahahhahaah eu vou na loja e não tem nenhuma cor que eu não tenha! Por isso decidi fazer um post pra vocês dos meus preferidos e de todas as minhas experiências. Vou falar dos que eu já usei. 

Começando com os nacionais, meus preferidos são:

IMPALA
COLORAMA
HITS
ANA HICKMAN
FINA FLOR ( a coleção com cheirinho é tudo de bom!!)
LUDURANA ( a coleção aurora boreal é sensacional!!)















São os melhores pra mim por terem boa pigmentação e cores bem legais e na verdade comparando com os importados não são tão ruins!

e os importados são:

MAVALA
REVLON
SALLY HANSEN
ESSIE (esse é uma loucura!!! fantástico!!)
DIOR
BOURJOIS
OPI
MILANI








Nunca experimentei um Chanel e nem o YSL ainda não tenho nenhum dessas marcas mais chiques! o meu Dior comprei numa promo e acho ele muito bom, ótima cobertura, brilho e duração!

Os top coats são meu chamego! eu amo!! os melhores são o da MAVALA, O BOURJOIS E O SALLY HANSEN são ótimos e o brasileiro muito bom é o da RISQUÉ  que eu não gosto muito do esmalte mas gosto do top coat!
Tem gente que chama extra brilho! É pra dar brilho e ajudar na duração do esmalte e funciona mesmo!!
O mavala por exemplo, deixa a unha com um brilho sensacional e parece que o esmalte fica emborrachado! é muito bom! Meio caro mas vale cada centavo. Invista num bom top coat que você não vai se arrepender.

Essa base é muito boa!

Deixo algumas fotos pra vocês conhecerem as marcas que não conhecem e pra se guiarem pra comprar. Um xero e até mais!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!